Cursinho Popular Seleção Professor de Linguagem

A Diretoria de Ensino do Campus Rio Paranaíba informa que foram abertas as inscrições para seleção de 1(um) Professor para atuar no Cursinho Popular UFV/CRP na área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias.

O candidato selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 932,16, mediante assinatura de contrato de estágio remunerado com a Prefeitura de Rio Paranaíba e devida regularização de Termo de Estágio não obrigatório junto à Divisão de Extensão e Cultura da universidade.

Os candidatos interessados deverão preencher o Formulário de Inscrição e encaminhar o Histórico Escolar e uma Carta Motivacional (descrevendo suas experiências e motivações para atuar no Cursinho Popular) para o e-mail: cassiano.oliveira@ufv.br

A seleção dos(as) candidatos(as) constará de duas etapas:
a) Entrevista, momento que será lida pelo(a) candidato(a) a Carta Motivacional.
b) Prova Didática com apresentação de um plano de aula.

Informações sobre data e horário das etapas de seleção serão comunicadas ao e-mail do candidato após finalizar o prazo de inscrição.

Prazo para inscrição: 11 a 18 de agosto de 2023

Para mais informações acesse o Edital de Seleção Cursinho Popular 03/2023/DRE